"Só uso a palavra para compor meus silêncios"

Manoel de Barros


Eu só tenho usado o silêncio para compor os meus gritos...


Este é pura e simplesmente um espaço na mídia para divulgar meus poemas, contos, crônicas e artigos de opinião, bem como dos meus mestres e mestras da Filosofia e ARTES de um modo geral. Amo ESCREVER, acima de todas as coisas, então faço desse espaço o meu "grito de alerta", sem maiores pretensões...mas sempre com muitas provocações, pois fazem-se necessárias para que não sigamos mansos a trilha da manada direto para o matadouro... Apesar de todas as decepções, eu AINDA creio e amo o ser humano, então vamos lutar todos juntos em UNICIDADE, AMOR E FRATERNIDADE.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

EDUARDO MARINHO: MAIS UM PRESENTE QUE RECEBI DA AMIGA KAREN

A Karen é uma amiga do orkut que tem me mandado textos e vídeos muito interessantes. Sei que é apaixonada por biodança, então, deve ser daí a sua fonte de inspiração e sensibilidade. Como ela mesma se define: "sou como esse cara, por isso sou considerada louca! Eu ando contra a correnteza em busca de novos fluxos que a água pode percorrer... sou louca, mas sou feliz!"

Somos, Karen! E é como te disse: o que você chama loucura, eu chamo essência e verdade...
Entrem no link do título e assistam a um vídeo com esse artista extraordinário que trocou o atelier pelas ruas e descobriu a si mesmo....

Ele também tem um blog muito bom que está na minha listagem ao lado - OBSERVAR e ABSORVER.

Um super beijo, sócia!!!!


Lou