"Só uso a palavra para compor meus silêncios"

Manoel de Barros


Eu só tenho usado o silêncio para compor os meus gritos...


Este é pura e simplesmente um espaço na mídia para divulgar meus poemas, contos, crônicas e artigos de opinião, bem como dos meus mestres e mestras da Filosofia e ARTES de um modo geral. Amo ESCREVER, acima de todas as coisas, então faço desse espaço o meu "grito de alerta", sem maiores pretensões...mas sempre com muitas provocações, pois fazem-se necessárias para que não sigamos mansos a trilha da manada direto para o matadouro... Apesar de todas as decepções, eu AINDA creio e amo o ser humano, então vamos lutar todos juntos em UNICIDADE, AMOR E FRATERNIDADE.

terça-feira, 4 de maio de 2010

DIVULGAÇÃO: A BIODANZA AQUÁTICA






"A biodanza aquática GP floresce a força amorosa, nutrindo e embalando vidas, como um embrião de potencialidades.






Venham conhecer e desfrutar bem aqui em nossa cidade de Belo Horizonte no Espaço MANIA ACADEMIA todos os sábados, o que torna esse um trabalho inédito em BH.

Atentem para esse chamado ímpar!

Inscrições abertas, vagas limitadas!

Apresentamos o compromisso de levar a BIODANZA SISTEMA ROLANDO TORO até vocês.

Um caminho para a vida, vínculos satisfatórios, ímpeto e alegria de viver, acrescido de um prazer intensificado pela água aquecida e os muitos benefícios para a saúde integral com efeitos terapêuticos e bem-estar geral.

'Sinta a vida que corre em suas veias.

Fluir com o vento que sopra em seus pulmões.

Centrar-se na firmeza rochosa de seus ossos

Dançar a chama da vida que

Ilumina e sustenta o nosso existir.'


A TV Educativa de Sete Lagoas (cidade próxima à BH), levou ao ar no dia 17/02/10 uma reportagem neste vídeo: http://www.youtube.com.br/watch?v=bGTBE_YFBOs
Além disso, podem ver nossos vídeos no you tube, pesquisando Biodanza Gisele Parreira e ainda assistir ao vídeo da primeira aula realizada no dia 06/03 deste ano em http://www.youtube.com.br/watch?v=zuPbKYUuUKY

E ainda assistam a uma entrevista do mestre Rolando Toro em que discorre sobre AFETO, como a BIODANZA é avaliada pela NEUROCIÊNCIA": http://bonsfluidos.abril.com.br/livre/edicoes/0131/05/o-mestre-do-afeto-01.shtml

Procurem pelos perfis de Gisele Parreira e Karen Corpo no orkut e obtenham mais informações: http://www.orkut.com.br/
Até que seria muito bom esse momento de relaxamento e queimar umas calorias, hein?!! Nada mal quando se alia exercício físico a prazer, relaxamento e consciência corporal.
Aulas sempre aos sábados das 14:00 às 16:30.

Valeu pela super dica, Karen! Mais uma vez obrigada!!!!
LOCAL: Rua Padre Espechet, 135 - Bairro: Ipanema/ Glória - BH/MG
Informações: Gisele Parreira- fone: (31) 9247-0729 ou
email:parreiragisele@yahoo.com.br

Na minha lista ao lado - coisas que adoro olhar - vocês encontram o site e o blog da Biodanza.

BJS!!!
Lou