"De loucos uns pelos outros! Que em seus surtos de loucura espalhem alegria; com habilidades suficientes para agirem como treinadores de um mundo melhor. Precisam-se de loucos de paixão, não só pelo trabalho, mas principalmente por gente, que em cada ser humano veja o reflexo de si mesmo. Precisam-se de loucos que ouçam mais seus corações. Precisam-se de loucos poliglotas que não falem inglês, espanhol, francês ou italiano, mas que falem a língua universal do amor; do amor que transforma, modifica e melhora, de amor que transcende toda a hierarquia, amor que todo ser humano deve despertar e desenvolver dentro de si e pôr a serviço da vida própria e alheia; amor cheio de energia, amor do diálogo e da compreensão. Precisam-se de loucos que saibam que a felicidade consiste em realizar as grandes verdades e não somente em ouví-las."
Autor desconhecido
Quando eu digo que a minha turma está na Somaiê... Diante da recusa do Rui em me aceitar lá por pura intransigência, venho tentando estabelecer contato com os seus participantes via orkut; e é impressionante como são coincidentes o número de comunidades em comum que temos. Ou seja, o nosso olhar no Mundo está direcionado para o mesmo foco. Tanto isso é verdade que recebi esse texto de uma nova amiga que acabei de conhecer que faz parte da Somaiê. E simplesmente adorei o texto e pedi a ela para postá-lo aqui, que infelizmente não sabe quem é o autor. Mas é um texto que me tocou bastante e quis compartilhá-lo com todos.
Valeu, Karen!!!! Brigadão!!! Foi um prazer tê-la conhecido!!! Vc já está me acrescentando um pouco mais... como deve ser em toda amizade que se preze... Um beijo!!!
Lou